|

Mattos Nascimento, ex-integrante da famosa banda Paralamas do Sucesso e Kid Abelha, participou do evento de música gospel no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, em São João de Caruaru, em Pernambuco. O cantor fez um desabafo sobre o problema que teve com as drogas no passado.

  • mattos nascimento
    (Foto: http://barravelhens.blogspot.com)
O evento reuniu cerca de 40 mil evangélicos na realização do 2º “Chama Viva”, que ofereceu músicas de louvor em ritmo de forró. Além de Mattos Nascimento, houve também a participação do Ministério Brasas no Altar, o cantor Erasmo Miguel (ambos de Caruaru) e a Banda Som e Louvor.
Segundo o organizador do evento, a meta foi transmitir uma mensagem de paz e esperança para as famílias, por meio da música.
No momento, o cantor Mattos Nascimento, que se tornou evangélico depois de atuar na banda Paralamas do Sucesso, revelou sobre o problema que teve com as drogas no passado e como ele conseguiu sua liberdade através de Cristo.
“Já usei maconha e cocaína. Depois que aceitei Deus, consegui minha liberdade, canto uma música que converte pessoas”, destacou. Ele deu um breve testemunho e cantou músicas conhecidas do público, como “Fazendo Missões” e “Sonho de José”.
O cantor passava por momentos difíceis ainda enquanto estava no seu auge da fama. Ele se converteu em 1989 e depois disso ele afirma que perdeu tudo o que tinha, cumprindo a profecia de uma irmã da igreja.
Curta-nos no Facebook
Mattos disse em um de seus testemunhos que passou por grande pobreza e enfrentou críticas e o abandono de amigos. Mas, segundo, isso somente serviu para que sua fé continuasse firme. Em meio às dificuldades, Mattos relatou que encontrou grande alegria em Cristo.
O agora cantor gospel se dedica exclusivamente à carreira solo e faz músicas todas com temas relacionados a Cristo.
Veja aqui um dos vídeos que contém o seu testemunho:
Mattos Nascimento Testemunho Parte 1
Mattos Nascimento Testemunho Parte 1

Posted by Sergio Missão on 10:33. Filed under , . minha postgens RSS 2.0.

0 comentários for "Mattos Nascimento, ex-integrante da famosa banda Paralamas do Sucesso e Kid Abelha, participou do evento de música gospel no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, em São João de Caruaru, em Pernambuco. O cantor fez um desabafo sobre o problema que teve com as drogas no passado."

Leave a reply

Blog Archive

IMAGENS